Regras para animais

Regras para estadias com animais

1.A presença do animal de estimação deverá ser comunicada ao estabelecimento no momento da reserva. A efeitos aclamatórios, informamos que animais permitidos durante a sua estadia significa no máximo dois animais (cão ou gato) domesticado por quarto. Caso deseje alojar-se com outros animais, deverá consultar o estabelecimento antes de concluir a reserva.

2. A estadia no estabelecimento de animais de estimação poderá ter um custo por dia. Por favor, consulte as tarifas aplicáveis no estabelecimento.

3. O cliente declara que o seu animal de estimação tem todas as vacinas obrigatórias no território brasileiro e que cumpre os requisitos exigidos pela
legislação aplicável no território onde se encontra o estabelecimento.

4. Os animais de estimação devem ser sempre mantidos com trela/corrente e mantidos a menos de 2 (dois) metros do proprietário dentro de todas as
instalações do estabelecimento (preferencialmente transitar nos corredores comuns com o animal no colo). Os animais potencialmente perigosos não serão aceitos.

5. Não são permitidos animais de estimação no restaurante do estabelecimento. Em caso de cães guia o cliente que depende do animal para ir em sua refeição, a pousada center coloca à disposição um garçom/garçonete para orientar o cliente em razão da não permissão do cão guia no restaurante.

6. O Cliente será responsável por todos os danos causados pelo animal a terceiros, ao mobiliário do estabelecimento, e/ou custos de limpeza extra que
possam ocorrer durante a sua estadia no estabelecimento.

7. O estabelecimento está isento de qualquer responsabilidade subsidiária em relação a danos, prejuízos e incómodos causados pelo animal a pessoas, bens e ao ambiente em geral.

8. Os proprietários ou detentores do animal são responsáveis por mantê-los em condições higiénicas e sanitárias adequadas e assegurar que não perturbem a tranquilidade dos outros hóspedes. O seu pet precisa estar acostumado a ficar sozinho no apartamento, sem latir ou chorar, quando o dono se ausentar do hotel, preservando o silêncio. Caso contrário o dono deverá levá-lo para os passeios externos, pois existem hóspedes vizinhos. Caso ocorra no período da noite incomodo, fica o cliente desde já ciente que será comunicado e o animal deverá ser acalmado, caso contrário, deverá ser levado para o carro do proprietário até o amanhecer do dia.

9. É expressamente proibido: dar banho nos animais no banheiro e nem no quarto, nem mesmo usar as toalhas de banho com eles e fazer uso ou dormir na cama, nos sofás ou em qualquer elemento do mobiliário do quarto. O cliente deverá trazer caminha e devidas vestimentas para o descanso do animal.

10. Os animais de estimação devem ser atados no caso de o pessoal do estabelecimento entrar no quarto. O serviço de limpeza do quarto somente
ocorrerá na presença do dono do animal. Lembrando que o horário do serviço de limpeza do quarto é das 9h às 11h30 da manhã.

11. No caso de não respeitar qualquer das regras acima referidas, a direção do estabelecimento reserva-se o direito de cancelar a reserva e de cancelar a
estadia no estabelecimento.

12. Toda sujidade (xixi ou coco) realizado pelo seu animal, é de responsabilidade do dono a limpeza.

13. A alimentação dos animais fica por responsabilidade do cliente.